BMW

Moto BMW F800GS.
Cilindrada 798cc, mais de 200 km/h a gasolina.

Motor

Tipo:
Motor bicilíndrico em linha, a 4 tempos com refrigeração líquida, duas válvulas por cilindro, duas árvores de cames, lubrificação através de cárter seco

Diâmetro x curso:
82 mm x 75.6 mm

Cilindrada:
798 cc

Potência nominal:
85 cv (63 kW) às 7.500 rpm (com redução de potência: 48 cv (35 kW) às 7.000 rpm)

Binário max.:
83 Nm às 5.750 rpm (com redução da potência: 63 Nm às 6.000 rpm)
12.0 : 1

Taxa de compressão:
12.0 : 1

Preparação do combustível / gestão do motor:
Injeção eletrónica do combustível / gestão eletrónica do motor (BMS-K+)

Controlo da emissão de gases:
Conversor catalítico de 3 vias, compatível com a norma de emissões EU3

Prestações / consumo de combustível

Velocidade máxima:
Mais de 200 km/h

Consumo por cada 100 km a uma velocidade constante de 90 km/h:
3.8 l

Consumo por cada 100 km a uma velocidade constante de 120 km/h:
5.2 l

Combustível:
Gasolina sem chumbo, teor mínimo de octanas 95 (RON); mapa de ignição para combustível de 91 octanas opcional

Componentes eléctricos

Alternador:
Trifásico de 400 W

Bateria:
12 V / 14 Ah, sem manutenção

Transmissão

Embraiagem:
Multidisco em banho de óleo, acionamento mecânico

Caixa de velocidades:
Seis velocidades com veio de sincronização, integrada no cárter

Transmissão secundária:
Corrente com O-rings e com amortecimento no cubo da roda traseira

 

 

 

 

 

Ciclística / travões

Quadro:
Quadro em aço tubular, motor autoportante

Roda dianteira / suspensão:
Forquilha telescópica invertida, bainhas com Ø 45 mm

Roda traseira / suspensão:
Braço oscilante em alumínio fundido, amortecedor central com amortecimento dependente do curso WAD, afinação contínua da pré-carga da mola por manípulo, afinação da expansão

Curso da suspensão dianteira / traseira:
230 mm / 215 mm

Distância entre eixos:
1,578 mm

Braço oscilante:
117 mm

Ângulo da coluna de direcção:
64°

Rodas:
Jantes de raios

Jante, dianteira:
2.15 x 21"

Jante, traseira:
4.25 x 17"

Pneus, dianteiro:
90/90 - 21 54V

Pneus, traseiro:
150/70 - 17 69V

Travão, dianteiro:
Disco duplo flutuante, diâmetro de 300 mm, pinças flutuantes de êmbolo duplo, ABS

Travão, traseiro:
Disco simples, diâmetro de 265 mm, pinça flutuante de êmbolo simples, ABS

ABS:
Série

Dimensões / pesos

Comprimento:
2,320 mm

Largura (com espelhos):
945 mm

Altura (sem espelhos):
1,350 mm

Altura do assento, peso sem carga:
880 mm (banco baixo: 850 mm, suspensão rebaixada: 820 mm, banco Rally: 920 mm, banco comfort: 895 mm)

Comprimento interior das pernas, peso sem carga:
1.930 mm (banco baixo: 1.880 mm, suspensão rebaixada: 1.820 mm, banco Rally: 1.990 mm, banco comfort: 1.960 mm)

Peso sem carga, com meios de funcionamento, depósito cheio 1):
214 kg

Peso a seco 2):
191 kg

Peso total permitido:
443 kg

Carga útil (com equipamento de série):
229 kg

Capacidade útil do depósito:
16 l

Reserva aprox.:
4 l

Disponibilidade: Disponivel Preço: : a consultar  | 

Voltar...

MARCAS COMERCIALIZADAS

PARTILHA HELLO MOTO

CONTACTOS

E.N. 13 na recta Anha/Chafé, 4935-585 V.N.de Anha, Viana do Castelo

+351 964 404 440

geral@hellomoto.pt

Termos de utilização    |    Política de privacidade    |    Política de cookies    |    Resolução Alternativa de Litígios    |    Livro de Reclamações On-line